sábado, 27 de março de 2010

Whims

Num destes momentos em que não tenho nada, mesmo nada de nada, para fazer; em que não me apetece ver televisão, estar no messenger ou, até mesmo, ler ou ouvir música de "papo para o ar", vêm-me à cabeça as coisas mais estúpidas e aparvoadas. Hoje, estando eu num desses dias, pus-me a pensar nas minhas manias e caprichos. São milhares e eu nunca, nunca me tinha apercebido. Aqui vão 5:

1º) Passo todos os intervalos das aulas com os phones nos ouvidos e o mp3 desligado;
2º) Odeio todo o meu lado direito e não sei explicar porquê, pelo que ele é igualzinho ao esquerdo;
3º) Estou constantemente a erguer a sobrançelha;
4º) Faço uma espécie de beicinho quando estou a escrever;
5º) Quando me perguntam sinónimos de alguma palavra, penso sempre o correspondente em inglês.


E prefiro ficar-me por aqui, para não correr o risco de vos fazer criar ideias estranhas a meu respeito...!

6 comentários:

  1. ahaha. eu também passo os intervalos com os coisitos nos ouvidos e a não dar música nenhuma xP

    ResponderEliminar
  2. Acho que isso é mesmo de medo!
    É verdade que quando queremos ouvir música nos intervalos nunca ouvimos realmente porque alguém fala e nos pausamos a música durante o resto do intervalo...
    E sim és paranoíca, o teu desquerdo é igualzinho ao direito. A cena do inglês é só para quem pode (o people que ganha concursos e tal! xD)
    O teu erguer de sobrançelha é o meu hum hum xD

    ResponderEliminar
  3. bolas esqueci-me de uns quantos pelo que parece xD a ti também te faltam aí uns quantos, eu é que não me estou a lembrar (a)

    ResponderEliminar
  4. Pois desses teus caprischos ja eu conhecia 3, mas o de nao gostares do teu lado direito, isso é paranoia,ou nao gostas de nada ou gostas de tudo, e o de ingles é sabedoria a mais, pois eu nao sou capaz(sou burra!)

    ResponderEliminar
  5. Eu faço isso a inglês, mas tu deves dominar o francês "e eu não sou capaz" daaaaah

    ResponderEliminar
  6. Ahahah gostei disto, é interessante... :)

    ResponderEliminar