sexta-feira, 26 de março de 2010

Damage Is Done

É certo, ainda que muitas vezes não se revele assim tão evidente, que ocupo uma boa parte (um número indeterminável de horas, devo dizer) do meu tempo voltada para o meu subconsciente. Demasiado tempo, talvez. Mas, a verdade é que devo reconhecer que já não sei como seria se não o fizesse: não me imagino a expandir-te do meu pensamento, nem, muito menos, a aniquilar-te, a apagar-te do meu coração; nem por sombras me afiguro a aceitar convictamente a tua fuga, não(!), não posso sequer consentir com isso: aprovo a tua partida, mas não a partida de ti para bem longe do meu coração, se é que me entendes.
Pois bem, hoje, não sendo de admirar, estive a pensar - a pensar em ti, é claro -, e notei o quanto a tua presença em mim me arruína a possibilidade de um sorriso perene e contínuo. Reparei que delineio um sorriso sincero, um sorriso devotado e autêntico a quase toda a hora; faço-o tantas vezes quanto as que me invades a mente, e de tão boa vontade que quase asseguro que acreditas nele profundamente. No entanto, não é isto que me sacia. Já não sou capaz de o fazer prolongadamente, sem interrupções ou falhas premeditadas; não me sinto, repito, não me sinto com o alento e ardor que outrora me fazia sentir estupidamente feliz. E olha, agora o mal... já está feito.

2 comentários:

  1. Por vezes temos estes intervalos se é assim qu se pode dizer,quando estamos felizes e sempre com um surriso na boca no dia a dia e nao nos lembramos muitas vezes de mais nada e dpoiz la esta temos estes pequenos problemas,mas eu sei que és FORTE e como eu te cunheço tu es daquelas que esta sempre na boa e com uma optima disposiçao ,e temos que olhar em frente e pensar positivo,e sabes que tens sempre os teus amigos ao teu lado ;D segue essa vontade,a tempestade vai passar;)

    beijoo!!

    ResponderEliminar
  2. pois é je, quantas vezes ficamos paradas sobre o tempo, recordando memorias passadas, recordando pessoas, eu estou muitas vezes assim, voltada para o meu subconsciente e digo que nao sei o que fazia, se nao tivesse umas "horinhas" de silencio.....
    Nao sei ao certo o que pertuba o teu estado de espirito, mas duma coisa sei, sei que tens proseguido com a tua vida, nao a paras te com o passado e tendo ou nao um sorriso "sincero" por assim dizer, es sempre uma rapariga alegre bem disposta e que eu tenho orgulho em ser amiga. Nao sei se precisas das minhas palavras da minha compreençao( mas é claro para isso tens a tu best(bru)), mas um sorriso, um gesto, uma criança para te alegrar mesmo nao querendo hei-de estar aqui sempre para te apoiar.

    ResponderEliminar