sábado, 20 de fevereiro de 2010

Half Of My Heart

Repete-se involuntariamente no meu coração aquele ardor, aquele sufoco de nos ver desmoronar. Renova-se maquinalmente na minha mente aquele teu olhar, aquela forma como me tocaste nos cabelos uma última vez. Em acréscimo, também tudo o que me disseste naquela tarde se reescreve no meu pensamento... já para não falar na forma como te evitei; do modo como te afastei de mim para que não visses as minhas lágrimas.
Lembro-me de sentir-me mais infeliz do que aquilo que imaginava ser impossível: derrubaste tudo o que secretamente planeamos, despedaçaste-me, fugiste-me deixando todo o teu rasto inalcançável, mesmo depois de o desenhar meticulosamente no meu olhar vazio, vezes e vezes sem conta. Mas o pior de tudo é que depois disto simplesmente não conseguiste: nunca deturpaste a visão que tenho de ti. Isso debilita-me, sabes?! Tenho metade do coração inactivo e estático, preso numa imensidade de "porquê's" sem resposta. Mas... que vou eu fazer se persistes em relembrar-nos...?
Só te rogo, por fim, e faço realçar que o suplico com jeitinho: deixa-me, desbloqueia-me, desimpede-me o futuro... porque eu não consigo fazê-lo sozinha.

6 comentários:

  1. fantastico =)


    um aparte: o problema dos 3 pontinhos, é que muitas vezes só nós poderemos saber o seu significado, só nós o queremos saber e também só nós os queremos ver e usar...
    não é o mais importante que os percebam, mas sim que nós percebamos o que estamos a ocultar com o uso deles, e isso, não é nada fácil...

    beijinho =)

    ResponderEliminar
  2. o texto está mesmo bonito, escreves mesmo bem *.*

    ResponderEliminar