sábado, 26 de junho de 2010

Se eu tivesse coragem...

"Ela: Já não te amo.
Ele: Desde quando?
Ela: Desde agora. Agora mesmo. Não quero mentir e não posso dizer a verdade, portanto, acabou.
Ele: Não interessa. Amo-te. Nada disso interessa.
Ela: É tarde demais. Já não te amo. Adeus.
Ele: Mas eu amo-te.
Ela: Onde?
Ele: O quê?
Ela: Mostra-me! Onde está esse amor? Não o vejo. Não lhe toco. Não o sinto. Oiço-o, oiço umas palavras, mas não posso fazer nada com as tuas palavras ocas. Digas o que disseres, é tarde de mais.
Ele: Por favor, não faças isso!
Ela: Está feito."

6 comentários:

  1. se fosse o melhor devias de ter coragem :x

    ResponderEliminar
  2. O medo insiste em derrotar-me. Medo não sei de quê, mas ele está lá.

    ResponderEliminar
  3. o pior é mesmo quando o deixamos de sentir em nós. é triste. é tão triste.

    ResponderEliminar
  4. Acredita. Parece tudo tão falso ás vezes.

    ResponderEliminar
  5. Se não fosse tão tarde eu podia-me lembrar onde vi isto.. É um filme, ou uma série.. Estou muito longe?

    Há muito tempo pediste-me que avisasse do meu novo endereço. Levou tempo e acabou o mesmo, mas não me esqueci :)

    ResponderEliminar